Ataque armado deixa 4 mortos na Califórnia

Um homem armado matou três pessoas e feriu outras duas na terça-feira na Califórnia, suicidando-se em seguida, segundo a polícia.

Reuters

19 de fevereiro de 2013 | 17h03

A imprensa local noticiou que o suspeito roubou um carro, mas as circunstâncias que levaram ao incidente não foram esclarecidas.

No começo da manhã, a polícia recebeu a denúncia de tiros em uma casa de Ladera Ranch, que fica cerca de 80 quilômetros ao sul de Los Angeles. Ao chegar lá, os policiais encontraram uma mulher morta, e o suspeito, um homem na faixa dos 20 anos, fugiu do local num utilitário esportivo, segundo Jim Armorino, porta-voz do xerife local.

Em seguida, segundo o relato policial, o suspeito se dirigiu à vizinha cidade de Tuslin. Numa rampa de acesso da rodovia 55, ele fez mais disparos e matou uma pessoa, e outros tiros dados alguns quarteirões à frente deixaram mais um morto e outro ferido.

Outra pessoa ficou ferida num incidente paralelo em outro acesso à rodovia, também em Tuslin, segundo a polícia local. A polícia capturou o atirador, que estava num veículo roubado, na vizinha cidade de Orange, e o homem se matou quando os policiais se aproximaram, segundo a emissora de TV KNBC.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

Tudo o que sabemos sobre:
EUACALIFORNIATIROS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.