
28 de fevereiro de 2012 | 19h16
CHARDON - O estudante suspeito de abrir fogo contra colegas em um colégio de Ohio, nos Estados Unidos, afirmou aos investigadores que escolheu as vítimas aleatoriamente, informou a promotoria local nesta terça-feira, 28.
O suspeito foi identificado como T.J. Lane, de 17 anos, durante sua audiência preliminar no Tribunal Juvenil do Condado de Geauga na tarde desta terça.
Lane ficará preso à espera da apresentação das acusações formais. Nenhuma acusação foi feita pelos promotores na audiência desta terça-feira, na qual o juiz também instruiu a mídia a não registrar qualquer imagem de Lane durante os procedimentos.
Três alunos do colégio de ensino médio Chardon foram declarados mortos após o tiroteio, enquanto dois outros estudantes feridos no incidente permaneciam hospitalizados.
Os hospitais locais confirmaram nesta terça a morte de Demetrius Hewlin, que estava em estado crítico. Logo depois, Russel King Jr. também foi dado como morto. Daniel Parmentor foi o primeiro dos cinco baleados a morrer, ainda na segunda-feira.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.