Divulgação
Divulgação

Ator de 'House' deixa a série para trabalhar com Obama

O indiano-americano Kal Penn será contato com comunidades asiáticas e grupos de entretenimento

Agências internacionais,

08 de abril de 2009 | 14h52

Kal Penn, o ator indiano-americano que interpreta o médico Lawrence Kutner, um dos assistentes da série americana House, deixou a televisão para trabalhar com o presidente dos EUA, Barack Obama. Para deixar a trama, o personagem de Penn cometerá suicídio.

 

Penn será um dos diretores do Departamento de Relações Públicas da Presidência, atuando junto a grupos de entretenimento do país e comunidades asiático-americanas e do Pacífico. Em declarações à revista Entertainment Weekly, ele afirmou que se sentiu muito honrado quando recebeu a oferta de trabalho da Casa Branca, há alguns meses. "Pensei que esse poderia ser o momento correto de abandonar e fazer outra coisa", afirmou o ator sobre sua decisão de deixar a lucrativa carreira na televisão para assumir um cargo público.

 

Além de seu papel em House, Penn participou da série 24 Horas, onde representou um adolescente terrorista. A revista anunciou na semana passada que haveria um "suicídio" na série sobre medicina, mas não deu detalhes. A morte do doutor Lawrence Kutner surpreendeu a audiência, que viu desaparecer um dos médicos mais tranquilos das salas de emergência do seriado.

Tudo o que sabemos sobre:
Barack Obama

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.