Corpo de mulher é achado em escombros de restaurante em Kansas City

Bombeiros encontraram nesta quarta-feira o corpo de uma jovem nos escombros de um popular restaurante de Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, destruído por uma explosão de gás natural e fogo que feriu outras 15 pessoas.

KEVIN MUR, Reuters

20 de fevereiro de 2013 | 14h48

O prefeito de Kansas City, Sly James, disse que os bombeiros ainda buscam por outras possíveis vítimas da explosão de terça-feira à noite no restaurante JJ', na zona comercial de luxo Country Club Plaza.

Outro funcionário desaparecido na terça-feira foi encontrado em um hospital da região, segundo o chefe dos bombeiros, Paul Berardi.

Berardi disse que 15 pessoas feridas foram levadas para hospitais e que nove já haviam sido liberadas. Hospitais relataram três pessoas gravemente feridas.

O restaurante e bar tinha vários clientes no momento da explosão, disse Berardi, juntamente com os funcionários. A explosão provocou um incêndio que levou 50 minutos para ser controlado.

A Missouri Gas Energy informou em um comunicado que as primeiras indicações mostravam que um empreiteiro fazendo um trabalho na área havia atingido um tubo de gás natural, mas que a investigação estava em andamento.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAKANSASCITYINCENDIO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.