Hillary e Bill Clinton passam férias nas Bermudas

Duração das férias dos Clinton dependerá de seus compromissos nos EUA e do avanço do furacão Bill

Efe,

20 de agosto de 2009 | 11h29

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, viajaram nesta quinta-feira, 20, em um avião privado às Bermudas, para passarem umas rápidas férias de três ou quatro dias no arquipélago.

 

Veja também:

link Furacão Bill perde força e volta à categoria 3

 

O jornal Bermuda Sun informou, em seu site, que o casal de políticos volta a Bermudas 30 anos depois de ter ido às ilhas durante o verão de 1979, meses antes do nascimento de sua única filha, Chelsea Clinton.

 

A duração das férias dos Clinton dependerá de seus respectivos compromissos nos EUA e do avanço do furacão Bill, que mantém ventos máximos de 215 km/h e é possível que siga ganhando força enquanto avança para o norte das Antilhas Menores e para o sudeste de Bermudas.

 

O jornal explica que o casal queria passar as férias no mesmo hotel onde ficou hospedado há 30 anos, o Horizons and Cottages, em Paget, mas que aparentemente ele perdeu qualidade.

 

Empregados dos Clinton viajaram para as Bermudas para procurar um lugar apropriado que tivesse, segundo o jornal, uma praia privada e um carrinho de golfe.

 

O Bermuda Sun afirma que a líder da diplomacia americana e o ex-presidente optaram pelo hotel de luxo Cambridge Beaches Resort & Spa, em Somerset.

Tudo o que sabemos sobre:
Hillary ClintonBill Clinton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.