PUBLICIDADE

Homem mata cinco filhos e se suicida nos Estados Unidos

Pai das crianças teria usado uma espingarda para cometer o suicídio, segundo relatos policiais

Por Efe
Atualização:

Um homem matou seus cinco filhos e depois se suicidou na cidade americana de Graham, no noroeste do país. O xerife do condado de Pierce, Paul Pastor, afirmou que "se trata de um terrível assassinato". O pai estava dentro de seu carro e as crianças estavam dentro de casa.

 

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Seattle Post-Intelligencer, policiais foram no sábado até uma área residencial de Graham, ao sul da cidade de Seattle, e ali encontraram mortos quatro meninas e um menino, além do pai das crianças. De acordo com as autoridades, o homem aparentemente usou uma espingarda para se suicidar.

 

Este é o terceiro incidente com armas de fogo em menos de uma semana nos EUA, nos quais 23 pessoas morreram. Em dois dos crimes, os atiradores também morreram.

 

No sábado, um homem matou três dos cinco policiais que atenderam um chamado por causa de uma disputa doméstica na cidade de Pittsburgh, no leste dos EUA.

 

Na quinta-feira, Jiverly Wong, um imigrante de origem vietnamita invadiu um centro de assistência a estrangeiros na cidade de Binghamton, também no leste americano, e matou 13 pessaos antes de

se suicidar. Entre as vítimas, está um brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.