
29 de setembro de 2010 | 11h37
"O ex-presidente Jimmy Carter está se sentindo bem esta manhã. Seus médicos do MetroHealth Medical Center recomendaram nova observação durante o dia. Ele espera retomar sua agenda tão logo possível", disse um comunicado do hospital em Cleveland, no Estado de Ohio.
Carter completará 86 anos na sexta-feira. Ele sentiu incômodos estomacais durante um voo para Cleveland, onde iria participar de uma sessão de autógrafos de seu novo livro, "Diário da Casa Branca". Do aeroporto ele foi levado em ambulância para o hospital.
Carter se mantém ativo na diplomacia internacional desde o fim do seu mandato (1977-1981), intervindo principalmente em favor de norte-americanos detidos no exterior e como observador de eleições em outros países.
Ele ganhou o Nobel da Paz em 2002.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.