Obama torce por cunhado em jogo de basquete universitário no Havaí

O time masculino de basquete da Oregon State University pode ter sentido uma pressão extra no domingo, quando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi acompanhado da família torcer pela equipe em um torneio no Havaí.

ROS KRASNY, Reuters

23 de dezembro de 2013 | 11h48

O time é treinado por Craig Robinson, irmão mais velho da primeira-dama Michelle Obama. A equipe enfrentou a University of Akron Zips pelo torneio anual Diamond Head Classic.

Os Obama, acompanhados das filhas Malia, de 15 anos, e Sasha, de 12, chegaram a seus assentos antes do início da partida e foram saudados com gritos pelo público, que ocupava cerca de metade da arena com capacidade para 10.300 pessoas.

Obama trocou de cadeira algumas vezes para conversar com o chef da Casa Branca, Sam Kass, que estava sentando perto. Também estava presente o amigo pessoal de Obama Bobby Titcomb, familiares de Craig Robinson e Marin Robinson, mãe de Michelle e de Craig.

O ginásio, no campus da University of Hawaii, fica a cerca de 28 quilômetros da casa de férias alugada pela família Obama no luxuoso bairro de Kailua.

A família presidencial chegou ao Havaí na sexta-feita e não tem agenda oficial prevista para as duas semanas de férias. Obama jogou golfe no sábado com Titcomb, Kass e Marvin Nicholson, um dos auxiliares do presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAOBAMACUNHADOBASQUETE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.