Pai dos sêxtuplos de Michigan morre aos 39 anos

O pai dos sêxtuplos de Michigan, que foram manchete dez anos atrás, morreu de um ataque do coração depois de montar uma cama elástica em seu quintal, disse um familiar nesta quinta-feira. Ele tinha 39 anos.

KEVIN MUR, Reuters

10 de abril de 2014 | 17h31

Ben Van Houten sofreu o ataque cardíaco na noite de quarta-feira nos fundos da casa da família em Hamilton, no Estado do Michigan, informou seu sogro, Calvin Reimink. Van Houten morreu no hospital, disse.

"Ele achava que o sol nascia e se punha pelos filhos", disse Reimink, cuja filha, Amy, era casada com Van Houten. "Eles não poderiam ter tido um pai melhor do que ele".

A família de Van Houten tem um histórico de problemas cardíacos, e seu próprio pai morreu de um ataque do coração aos 40 anos, disse Reimink.

Os sêxtuplos de dez anos --quatro meninos e duas meninas-- nasceram em janeiro de 2004. Dois deles foram diagnosticados com paralisia cerebral e têm necessidades especiais, relatou Reimink. Os sêxtuplos ainda têm uma irmã de sete anos.

Reimink disse que a filha fica ocupada demais com as crianças e não pode trabalhar fora de casa, e que será um desafio para ela criar as sete crianças sozinha.

Tudo o que sabemos sobre:
EUASEXTUPLOSPAIMORRE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.