Polícia americana detém suspeito de assassinar 6 no Tennessee

Cinco pessoas foram mortas no sul do Tennessee e uma sexta, a uns 30 quilômetros de distância, no Alabama

AP/EFE,

18 de julho de 2009 | 20h15

Um homem foi preso neste sábado, 18, como suspeito pelo assassinato de cinco pessoas no sul do Tennessee e uma sexta pessoa a 32 quilômetros de distância, em Huntsville, no Alabama, segundo informaram as autoridades.

 

O policial do condado de Lincoln, Murray Blackwelder, disse em uma entrevista coletiva que seu departamento investiga três cenas do crime, mas não deu detalhes da investigação, tampouco revelou os nomes das vítimas nem do suspeito. A causa das mortes também não foi divulgada.

 

A emissora local  WAFF identificou o detido como Jacob Lee Shafer, e informou que o suspeito será interrogado ainda hoje.

 

Kristin Helm, porta-voz oficial da polícia do Tennessee disse por e-mail que os cinco cadáveres encontrados em seu condado foram localizados no sábado pela manhã em duas casas diferentes. Acrescentou que algumas das vítimas tinham relações umas com as outras.

 

Kristin disse que os assassinatos ocorreram na sexta-feira à noite e no sábado de madrugada. Fayetteville é um povoado de uns 7 mil habitantes, a 145 quilômetros ao sul de Nashville, perto da divisa com o Alabama. Huntsville fica a uns 32 quilômetros ao sul.

Tudo o que sabemos sobre:
AssassinatosTennessee

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.