Tiroteio mata 3 pessoas em área turística de Las Vegas

Três pessoas morreram nesta quinta-feira na principal área turística de Las Vegas, quando pistoleiros a bordo de um utilitário Range Rover abriram fogo contra uma Maserati, matando o motorista e provocando um grave acidente com vários veículos.

Reuters

21 de fevereiro de 2013 | 18h55

O crime aconteceu de madrugada, na esquina da Las Vegas Boulevard com Flamingo Road, em frente a vários hotéis-cassinos. O carro do homem baleado, desgovernado, atingiu um táxi que explodiu, matando o taxista e o único passageiro, segundo José Hernández, porta-voz da polícia local.

Diante dos tiros e da colisão, pelo menos quatro outros veículos se envolveram em um acidente e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

Hernandez disse que as investigações ainda não estabeleceram os motivos do ataque, nem quantas pessoas a bordo da Range Rover atiraram na Maserati. Os suspeitos fugiram.

O cruzamento deve permanecer interditado para a investigação durante boa parte da quinta-feira.

Um ocupante da Maserati e três pessoas feridas nos acidentes subsequentes foram levadas para o Centro Médico Universitário. Uma porta-voz do hospital disse que três vítimas já tiveram alta e não deu informações sobre a quarta.

O incidente ocorreu perto do local onde o rapper Tupac Shakur foi morto a tiros em 1996, num crime que não foi esclarecido.

(Reportagem de Tim Pratt, Ian Simpson e Dan Whitcomb)

Tudo o que sabemos sobre:
EUATIROTEIOVEGAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.