Veja quem são as vítimas do atirador do Colorado

Na estreia de 'Batman', atirador deixou 12 mortos e 59 feridos na cidade norte-americana de Aurora, no Colorado; menina de seis anos é a vítima mais jovem

22 de julho de 2012 | 16h11

Uma menina de seis anos, um adolescente e dois membros da força de segurança dos EUA estão entre as vítimas do atirador do Colorado. A vítima mais jovem é a menina de seis anos, Veronica Moser Sullivan.

As outras vítimas foram: John Larimer, de 27 anos que havia se alistado na Marinha norte-americana em junho; Jesse Childress, de 29 anos, membro da Força Aérea dos EUA; a jovem jornalista esportiva Jessica Ghawi, de 24 anos; Alex Sullivan, barman que festejava seu aniversário de 27 anos.

Também foram assassinados: Micayla Medek, de 23 anos, Jonathan Blunk, de 26, Rebecca Wingo, de 32, Alexander Teves, de 24, Matthew MacQuinn, de 27, Alexander Boik, de 19 e Gordon W. Cowden, de 51 anos.

Atirador

O suspeito do massacre é James Holmes, identificado como ex-estudante da Escola de Medicina de Denver, da Universidade do Colorado, que abandonou o curso em junho. Ele foi preso após o massacre.

O crime ocorreu na cidade de Aurora na sexta-feira, 20, em um cinema que exibia a estreia de mais um filme da série "Batman". 

(Com agência AFP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.