Ariana Cubillos/AP
Ariana Cubillos/AP

Chávez recebe cumprimentos pelo twitter no dia do seu aniversário

Presidente que completa 56 anos afirmou que seu maior presente é continuar a revolução bolivariana

estadão.com.br,

28 de julho de 2010 | 19h06

CARACAS- O presidente venezuelano Hugo Chávez recebeu nesta quarta-feira, 28, uma avalanche de cumprimentos por meio de sua conta no twitter no dia de seu aniversário de 56 anos.

 

Entre as mensagens recebidas dos seus quase 700.00 seguidores, estavam algumas carismáticas, como "feliz aniversário, comandante presidente", ou "feliz aniversário, mil bênçãos, te amo!". Outras, no entanto, não foram tão amáveis, como a de um internauta que desejou seus "pêsames" ao líder venezuelano.

 

Chávez também recebeu cumprimentos da televisão estatal, onde foram transmitidos vídeos curtos de cidadãos anônimos celebrando seu aniversário. Mais cedo, pela manhã, o Ministério de Comunicação enviou uma nota informando sobre o aniversário do "comandante".

 

"Porque não é pouca coisa que um homem dê sua vida, sabedoria, fortaleza e faça que permaneça viva a luta social e as reivindicações, ante as adversidades. Hoje o povo revolucionário está cheio de alegria e te dá um abraço, comandante Hugo Chávez, em teu aniversário", afirmou o comunicado oficial.

 

Chávez, duas vezes divorciado e pai de quatro filhos, agradeceu os cumprimentos e disse em sua página no twitter que "o melhor presente que podem me dar é continuar fortalecendo a revolução bolivariana e o socialismo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.