Chávez vai colocar 'Alô, Presidente!' no ar por 4 dias seguidos

Programa de comemoração dos 10 anos de transmissões será exibido 'como telenovelas', afirma o venezuelano

Efe,

26 de maio de 2009 | 12h04

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, festejará esta semana o 10º aniversário de seu programa de rádio e televisão "Alô, Presidente!" com uma edição especial de quatro dias consecutivos, da próxima quinta-feira até domingo.

 

A agência de notícias oficial ABN afirmou nesta terça-feira, 26, que Chávez comentou na noite de segunda-feira a uma das emissoras da rede estatal de televisão que a transmissão da edição especial de seu programa não será contínua, mas "por capítulos, como as telenovelas".

 

A ministra de Comunicação e Informação venezuelana, Blanca Eeckout, disse à ABN que o programa fará "mais transmissões internacionais para fortalecer a unidade latino-americana" e, ao mesmo tempo, intensificará seu empenho em manter a opinião pública informada "sobre as verdadeiras conquistas da Revolução Bolivariana".

 

O "Alô, Presidente!", que em dez anos no ar registra mais de 250 transmissões, algumas feitas no exterior, não tem tempo mínimo nem máximo de duração e, algumas vezes, chegou a se estender por mais de oito horas contínuas.

Tudo o que sabemos sobre:
VenezuelaHugo Chávez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.