Efe
Efe

Mike Tyson e Ronaldinho Gaúcho: estrelas de programa de dança argentino

Esportistas foram as figuras principais do 'Bailando', um popular show de televisão da Argentina

Efe,

18 de maio de 2011 | 03h03

BUENOS AIRES - O brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o ex-pugilista americano Mike Tyson foram nesta terça-feira, 17, as principais figuras do programa "Bailando", um popular show da televisão argentina no qual famosos demonstram suas habilidades na dança.

 

O primeiro a ir à pista foi Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer, mais conhecida como Kiki, a canção "Bum Bum", do porto-riquenho Chayanne, e recebeu uma excelente pontuação dos juízes.

 

"Estamos contentes e agradecidos por estarmos na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muita coragem e não temos medo de fazer nada", sustentou o ex-campeão mundial dos pesos pesados antes de prometer "melhorar" nas próximas participações.

 

Ao contrário de Tyson, que competirá no concurso, Ronaldinho Gaúcho gravou nesta terça-feira sua única participação no programa conduzido por Marcelo Tinelli.

 

Apesar de não ter dançado, como estava previsto, o jogador do Flamengo demonstrou sua habilidade com a bola, se declarou simpatizante do Boca Juniors - por seus "amigos Diego Maradona e Juan Román Riquelme" - e definiu o Barcelona como a "equipe mais forte do mundo". Ronaldinho aproveitou para fazer uma média com o público argentino, e disse que Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é "um craque".

 

Entre outros famosos que dançarão no programa estarão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, famosa por ter sido a musa da Copa do Mundo da África do Sul.

 

Entre atores, modelos e desportistas, 30 personalidades participarão do programa, que em edições anteriores foi o mais visto da televisão argentina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.