Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Whitaker/Reuters

Presidente do Paraguai inicia segundo dia de exames no Brasil

Site da presidência informa que Fernando Lugo passou a noite bem no Hospital Sírio Libanês

Agência Estado

11 de agosto de 2010 | 11h25

SÃO PAULO - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, inicia nesta quarta-feira, 11, o segundo dia de exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou o site da presidência paraguaia.

 

Lugo foi diagnosticado com linfoma, um tipo de câncer que afeta o sistema imunológico. Ele chegou a São Paulo na terça-feira para três dias de exames que vão determinar o estágio da doença e a possível direção do tratamento. Lugo, de 59 anos, é ex-bispo da Igreja Católica.

 

O governo paraguaio disse que o hospital vai fornecer atualizações sobre o progresso dos exames. Um porta-voz do hospital disse na terça-feira que não havia previsão para a divulgação de informações sobre a saúde do presidente do Paraguai.

 

Segundo o site do presidente, ele dormiu bem durante a noite e na manhã desta quarta-feira leu jornais paraguaios na internet. Ele também verificou sua página no Facebook chamada "Seja Forte, Presidente", onde muitas pessoas deixaram mensagens. O grupo no Facebook tem 129 membros.

 

"É muito bom que tenhamos informações sobre a saúde do presidente!!", escreveu Rosa Martinez de Vacchetta na página. "Obrigada por nos manter atualizados e a ele enviamos toda nossa solidariedade!!!", continua. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
LugoexamesParaguai

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.