
25 de março de 2010 | 12h20
PARIS - A primeira-dama francesa, ex-modelo e cantora Carla Bruni, admite que, "como esposa", prefere que o presidente da França, Nicolas Sarkozy, não se candidate para um segundo mandato, segundo informações obtidas nesta quinta-feira, 25, no jornal francês Le Figaro.
Em entrevista ao suplemento feminino do jornal, que será publicado no sábado à venda, a cantora enfatiza que "realmente não deseja a candidatura do marido". No entanto, Carla destaca que aceitará bem a situação e as decisões que seu marido tomar, "sejam elas quais forem".
Em relação ao motivo de seu desejo de que Sarkozy não se candidate às eleições presidenciais de 2012, Carla disse temer por sua saúde. "Pode ser que eu tenha medo por sua saúde, pode ser que eu tenha vontade de viver com certa paz", disse.
A primeira-dama francesa qualificou como "infundados" os recentes boatos de crise no casamento, segundo os quais tanto ela quanto o presidente teriam casos extraconjugais. "O boato faz parte da natureza humana e sempre existiu, mas eu o desprezo se vem de um blog assinado por Mickey ou Super-Homem", acrescenta.
Carla também expressou desprezo "aos jornalistas que se utilizam dos blogs como fontes críveis". Ela acrescenta que, em muitas ocasiões, fica "furiosa e indignada com a forma como a imprensa ofende Sarkozy".
Encontrou algum erro? Entre em contato