Alastair Grant/AP Photo
Alastair Grant/AP Photo

Meghan Markle participa de celebrações do Natal real na Inglaterra

No discurso de Natal para os ingleses, a rainha Elizabeth falou sobre as vítimas dos ataques terroristas de Londres e Manchester

O Estado de S.Paulo

25 Dezembro 2017 | 10h43

LONDRES - A ex-atriz Meghan Markle, noiva do príncipe britânico Harry, participou das celebrações de Natal da família real deste ano. Os noivos  foram convidados oficiais da comemoração na casa real em Sandringham. 

No Natal de 2016 a rainha Elizabet II abriu mão das comemorações devido a um resfriado. Já neste ano, centenas de ingleses aguardaram a chegada dos membros da família real, entre eles Meghan, que vestia um casaco e um chapéu marrom. 

O casal, que anunciou noivado em novembro, teria sido apresentado por um amiga em comum, e namoraram pouco mais de um ano antes de decidirem se casar. A cerimônia será em maio de 2018 na residência real de Windsor. 

A rainha Elizabeth II, de 91 anos, chegou ao local acompanhada de seu marido, o Príncipe Philipe, e parentes mais próximos. Também estavam presentes William, Kate e seus dois filhos. 

Em seu discurso de Natal, a monarca fez um tributo às pessoas que foram vítimas dos atentados terroristas em Londres e em Manchester. /EFE e AP

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.