Supostos sequestradores de menina francesa são localizados

Sequestro de garota de 3 anos ocorreu na sexta, quando ela deixava a escola com o pai, que foi agredido

PUBLICIDADE

Atualização:

A polícia francesa localizou neste domingo, 22, num voo com destino a Moscou os supostos responsáveis pelo sequestro de uma menina de pouco mais de 3 anos, ocorrido na sexta-feira em Arles (sudeste da França).

 

PUBLICIDADE

São suspeitos dois homens e uma mulher, que poderia ser a mãe da criança, segundo a imprensa francesa, que informa ainda que os três adultos foram identificados na Suíça, onde pegaram o avião com destino à Rússia acompanhados de uma menina.

 

O sequestro de Elisa aconteceu nesta sexta-feira, quando ela deixava a escola acompanhada de seu pai, que foi agredido por dois homens vestidos de agentes de segurança, enquanto uma mulher, com uma peruca, levou a para um carro, usado na fuga.

 

O veículo foi localizado pelas forças de segurança francesas na cidade de Montpellier.

 

A polícia suspeita da mãe da menina, de nacionalidade russa e que, aparentemente, já tinha tentado em outras ocasiões sequestrar sua filha.

 

Logo após a confirmação do sequestro, as autoridades francesas decretaram alerta e mobilizaram centenas de policiais e agentes de alfândega que continuam na procura da menina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.