Vídeo mostra polícia britânica em bar gritando 'abaixem-se'

A polícia britânica responde a três incidentes em diferente regiões de Londres na noite deste sábado; Ponte de Londres foi fechada, após as autoridades receberem um chamado sobre um incidente

O Estado de S.Paulo

03 de junho de 2017 | 20h38

Policiais britânicos entram em um bar em Londres pedindo para pessoas se abaixarem e ficarem calmas. Aparentemente os policiais estão em busca de um suspeito. Em um post no Twitter um rapaz diz 'coisas verdadeiramente assustadoras'. Em outro post, um usuário diz 'esse é o futuro da Europa'. Nas redes sociais, a polícia alerta para que as pessoas encontrem um local seguro, se escondam, coloquem os celulares em modo silencioso e liguem para o 999 quando puderem. 

 


 


A polícia britânica responde a três incidentes em diferente regiões de Londres na noite deste sábado, 3. A Ponte de Londres foi fechada, após as autoridades receberem um chamado sobre um incidente com um veículo no local. Segundo informações da BBC e de agências internacionais, testemunhas afirmaram terem visto uma van branca atropelando pedestres.

Em seguida, a polícia também atendeu a um chamado em Borough Market, um mercado próximo à Ponte de Londres. O terceiro incidente teria sido na região da estação de Vauxhall, mais afastada da Ponte de Londres.

As autoridades ainda não deram detalhes sobre os casos e dizem ser cedo para associá-los a um ataque terrorista. No entanto, já há informações de mortos. Segundo a BBC, os policiais estavam a procura de três suspeitos.

Tudo o que sabemos sobre:
TerrorismoLondres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.