21 se ferem ao andar sobre brasa nos EUA

Os bombeiros da cidade de San Jose, nos Estados Unidos, informaram neste sábado que 21 pessoas ficaram feridas em um evento organizado pelo palestrante motivacional Tony Robbins. Os participantes sofreram queimaduras ao andar sobre brasa. Três dos feridos precisaram ser levados para o hospital.

AE, Agência Estado

21 de julho de 2012 | 20h27

Segundo o capitão Reggie Williamns, do Corpo de Bombeiros de San Jose, a maioria dos feridos teve queimaduras de segundo e terceiro grau. O incidente aconteceu na quinta-feira, no primeiro dia de um evento organizado por Robbins no San Jose Convention Center, chamado "Libere o poder interior".

Segundo o website de Robbins, andar sobre o carvão em brasa por uma distância de três metros dá aos participantes a oportunidade de "entender que não existe absolutamente nada que você não possa superar". Com 52 anos, o palestrante já escreveu cinco livros, publicados em 14 línguas, e vendeu mais de 40 milhões de CDs de um sistema de desenvolvimento profissional chamado "Poder pessoal". As informações são da Associated Press.

Mais conteúdo sobre:
EUAferidosbrasamotivação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.