AP Photo/Jay LaPrete
AP Photo/Jay LaPrete

Acidente em parque de diversões deixa 1 morto e 7 feridos nos EUA

Nenhuma das vítimas foi identificada, mas a pessoa que morreu era um jovem de 18 anos, informaram bombeiros à mídia local

O Estado de S.Paulo

27 Julho 2017 | 17h42

WASHINGTON - Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, três em estado grave, na Feira Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, na quarta-feira, quando foram jogadas de um brinquedo que eleva e gira as pessoas, informaram policiais.

O acidente na feira de diversões, que abriu na quarta-feira em Columbus, aconteceu quando uma parte dos assentos do brinquedo Bola de Fogo rompeu, disseram.

"É um dia muito difícil e uma noite muito difícil para as pessoas do nosso Estado", disse o governador de Ohio, John Kasich, em uma entrevista coletiva, descrevendo o incidente como uma tragédia.

Ele disse que todos os brinquedos da feira foram interditados para inspeção.

Nenhuma das vítimas foi identificada, mas a pessoa que morreu era um jovem de 18 anos, informaram bombeiros à mídia local.

(Atenção, vídeo abaixo contém imagens fortes)

Segundo o jornal Columbus Dispatch, bombeiros relataram que a vítima foi arremessada no ar, caindo a 15 metros do brinquedo. Todos os feridos foram levados para hospitais da área, disseram autoridades. / REUTERS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.