Aleitamento materno divide política dos EUA

A primeira-dama Michelle Obama incentiva o aleitamento materno, tema controvertido nos EUA. Mesmo entre políticos democratas, há quem considere campanhas públicas pela amamentação uma pressão sobre as mães. Os republicanos provocam: "É bom estimular as mães mesmo, pois o leite nunca esteve tão caro", disse Sarah Palin.

,

19 de fevereiro de 2011 | 00h37

LOS ANGELES TIMES

Hospital erra paciente, mas operação dá certo

Em um transplante de rim, um hospital de Los Angeles contemplou o paciente errado. Por sorte, os tipos sanguíneos eram compatíveis e nada foi desfeito. O paciente que receberia o rim original também ganhou o seu, depois de alguns dias.

NEW YORK DAILY NEWS

Facebook inova em categorias amorosas

O Facebook dará uma nova opção de categoria afetiva ao seu usuário: "em união civil". Até agora, as alternativas eram mais convencionais, como "solteiro", "em uma relação", "noivo", "casado", "separado", "viúvo" e "é complicado".

IHT

Advogados do Malawi defendem "bruxos"

Ser acusado de bruxaria é um grande problema para um africano. Crianças e adultos podem ser castigados e mortos em certos países. Por isso, um serviço de assistência jurídica no Malawi especializou-se na defesa contra as acusações de bruxaria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.