Alemães querem limitar preço de cerveja em festa

Uma associação de defesa dos consumidores em Munique, na Alemanha, abriu processo para estabelecer um limite ao preço da cerveja durante a Oktoberfest. Com os aumentos anuais, o litro já custa quase 10. A entidade quer limitar a 7,1.

FELIPE CORAZZA, O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 03h03

Mirad Hadziahmetovic, candidato que concorre sem partido à prefeitura de Zenica, na Bósnia-Herzegovina, incluiu trechos de filmes pornográficos em seus materiais de campanha online. Os vídeos são parte de uma "gincana" para os eleitores.

Os moradores da vila italiana de Roseto Degli Abruzzi "adotaram" um homem desconhecido que morreu há 15 anos atropelado por um trem na região. A identidade da vítima nunca foi descoberta, mas os aniversários do acidente são marcados por vários tipos de homenagens ao morto, como anúncios fúnebres pagos pelos próprios cidadãos.

A Ku Klux Klan está processando o governo do Estado da Geórgia, nos EUA, após ser rejeitada como "parceira" em um programa de limpeza de estradas. O grupo de extremistas racistas pretendia ser reconhecido como benfeitor da comunidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.