Amigo seria pai de filha de Michael Jackson, diz jornal

O tabloide britânico sensacionalista "The News of the World" divulgou hoje que o padrinho dos três filhos de Michael Jackson, Mark Lester, diz ser o pai de Paris, a filha do cantor. Segundo o jornal, o amigo de longa data do artista afirmou ter doado seu "esperma a Michael para que ele pudesse ter filhos". "E creio que Paris é minha filha", completou.

AE-AP, Agencia Estado

08 de agosto de 2009 | 20h15

Lester, que quando criança se tornou celebridade por seu papel no filme "Oliver!", tem hoje 51 anos e diz que deseja fazer o teste de paternidade. Em entrevista em vídeo, ele afirma que doou o esperma em uma clínica de Londres e que, na época, Michael Jackson estava casado com Debbie Rowe."Ela é a mãe das crianças. Então, naturalmente, assumo que a doação de esperma foi para Debbie".

Ele diz ainda que Paris se parece com sua filha de 15 anos, Harriet. Para Debbie, Lester fez as revelações porque se preocupa com o bem-estar e a criação das crianças. "É uma questão de manter contato. Eu quero muito continuar em contato com aquelas crianças e sinto que, agora, este é o único modo de assegurar isso."

Jackson e Lester se tornaram amigos há 27 anos, quando o empresário de Lester disse que o cantor queria conhecê-lo. Atualmente, Lester vive em Cheltenham, a cerca de 160 quilômetros de Londres.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael JacksonParispai

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.