A Entrevista
A Entrevista

Após estreia na internet, 'A Entrevista' vira sucesso em sites piratas

Dez horas depois de estrear nas plataformas digitais, filme sobre complô para matar líder norte-coreano foi baixado 200 mil vezes

O Estado de S. Paulo

26 de dezembro de 2014 | 13h59

Nas primeiras horas após estrear na internet, A Entrevista, comédia sobre um complô da CIA para matar o líder norte-coreano Kim Jong-un, virou um sucesso instantâneo também entre os piratas. Segundo um site de compartilhamento de arquivos disse à Breitbart News, dentro de dez horas depois do lançamento na madrugada de sexta-feira o filme foi baixado 200 mil vezes.

Uma das razões, segundo o representante do TorrentFreak, é que apenas residentes no território americano eram capazes de acessar o filme no YouTube, XBox, GooglePlay e outras plataformas digitais onde podia ser alugado por cerca de US$ 6 (R$ 15).

"Eu quero pagar para vê-lo", escreveu um espectador nos comentários do site. "Mas como não estou nos EUA não posso pagar para vê-lo ou vê-lo onde moro. Não está nem nos cinemas onde eu moro e provavelmente não vai estar. Então, o torrent é a única maneira de vê-lo."

No Brasil, a estreia do filme estava prevista para o fim de janeiro, mas o escritório brasileiro da Sony Pictures disse que cancelou o lançamento "até segunda ordem".

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.