As mais elegantes - e as menos também

A roupa da dama de honra Philippa Middleton, irmã de Kate, se mimetizou à da noiva em versão mais básica, também criada por Sarah Burton para Alexander McQueen. Bonitinha e moderna, Pippa logo atraiu a atenção do príncipe Harry. Fofocas à parte, os Middleton representaram os plebeus com sofisticação, incluindo a mãe de Kate, Carole, com seu modelo azul-claro de Catherine Walker, uma das estilistas preferidas de Diana.

Lilian Pacce, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2011 | 00h00

A rainha Elizabeth II surgiu solar, lembrando a todos que é a dona do pedaço, no modelo de crepe de lã amarelo, feito pela costureira oficial Angela Kelly.

A atenção vai para as cabeças. Os ingleses adoram um chapéu ou um fascinator - aquele arranjo de cabelo preso por fivela ou tiara. Pode-se dizer que 90% das convidadas capricharam no acessório: as primas Beatrice e Eugenie pareciam as irmãs malvadas da Cinderela.

Uma das poucas sem chapéu foi Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro David Cameron. Mas ela representou bem o poder inglês com seu vestido Burberry verde-esmeralda, que, dizem, já está esgotado no E-bay. Victoria Beckham representou bem as celebridades com vestido da sua própria coleção, mais solto pra acomodar a barriga da quarta gravidez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.