Assassino em série é morto pela polícia dos EUA

Suspeito, que foi flagrado durante um furto, teria matado cinco pessoas na Carolina do Sul.

BBC Brasil, BBC

07 de julho de 2009 | 00h12

Um assassino que teria matado cinco pessoas a tiros no Estado americano da Carolina do Sul foi morto em troca de tiros com a polícia na Carolina do Norte, informaram fontes policiais dos EUA.

A polícia identificou o assassino em série como Patrick Tracy Burris, de 41 anos, depois que as balas encontradas em sua arma foram reconhecidas como as mesmas usadas nos crimes.

As autoridades do condado de Cherokee, onde as cinco vítimas foram mortas nos arredores da cidade de Gaffney, deram poucos detalhes sobre o caso.

Mas elas afirmaram que os intensos esforços da polícia deram resultado, acrescentando que agora os moradores podem dormir em segurança.

"Nós pegamos ele. Ele é nosso assassino em série", disse Neil Dolan, vice-diretor para o cumprimento da lei no Estado, na Carolina do Sul.

A troca de tiros ocorreu perto de Gastonia, na Carolina do Norte, depois que a polícia surpreendeu o suspeito furtando um domicílio. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.