Ataque com projéteis em Cabul deixa 2 ou 3 mortos

O fato aconteceu este domingo às 22h do horário afegão, quando dois projéteis caíram sobre uma casa e uma zona não residencial do oeste de Cabul

EFE

07 de setembro de 2009 | 04h11

Entre dois e três pessoas da mesma família morreram vítimas de um ataque com projéteis supostamente lançados pelos insurgentes sobre a capital afegã, Cabul, informaram distintas fontes oficiais.

 

O fato aconteceu este domingo às 22h do horário afegão, quando dois projéteis caíram sobre uma casa e uma zona não residencial do oeste de Cabul, disse o chefe do departamento de investigação criminal, Abdul Gafar Sayedzada.

 

Sayedzada afirmou que um casal e sua filha pequena morreram vítimas do projétil que caiu contra a casa, situada no bairro de Spin Kalai.

 

No entanto, o porta-voz do Ministério afegão de Interior, Zemarai Bashary, informou que esse ataque deixou dois mortos e dois feridos, todos da mesma família.

 

Os projéteis foram disparados do distrito de Paghman, uma região montanhosa contígua com a cidade e pertencente à própria província de Cabul.

 

Na zona do ataque não há edifícios oficiais, embora cerca se encontra o luxuoso hotel Intercontinental, que aloja estes dia a numerosos observadores internacionais e é centro das partes de informação emitidos pela Comissão Eleitoral afegã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.