Gene Johnson/AP Photo
Gene Johnson/AP Photo

Atirador abre fogo em rua de Seattle, mata dois e fere outros dois

A Polícia não soube afirmar, até o momento, a causa do ataque

Reuters, O Estado de S.Paulo

28 de março de 2019 | 04h29

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um atirador abrir fogo contra dois carros e um ônibus em Seattle, nos Estados Unidos, na noite dessa quarta-feira, 27.

O incidente aconteceu em uma vizinhança na região nordeste da cidade. De acordo com a Polícia, o atirador disparou contra uma motorista antes de abrir fogo contra um ônibus.

O motorista do veículo de transporte coletivo foi identificado pelo jornal Seattle Times como Eric Stark, de 53 anos. Ele ficou ferido mas conseguiu dar a volta e conduzir o veículo para longe do atirador. O homem, então, se aproximou de um segundo carro e matou o condutor.

O atirador entrou no segundo carro e tentou fugir em alta velocidade enquanto a Polícia chegava ao local. No entanto, acabou colidindo em um terceiro veículo e matando seu motorista. Só então é que ele foi levado em custódia pelos agentes policiais.

As autoridades não souberam afirmar, a princípio, qual teria sido a amotivação para o crime. "Acreditamos apenas que seja um atirador único nesse ato aleatório e sem sentido", informou o delegado de Polícia Marc Garth Green à NBC News.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.