Atirador deixa 3 feridos em universidade do Texas

A polícia informou que dois oficiais e um outra pessoa ficaram feridos após os disparos perto do campus College Station da Universidade A&M, no Texas.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 16h42

O porta-voz da polícia de Bryan, Jon Agnew, disse que o atirador foi detido nesta segunda-feira. Agnew disse que a polícia estabeleceu um perímetro ao redor da área, a leste do campus, mas não acredita que um segundo suspeito esteja envolvido.

Agnew disse que a polícia não sabe se o atirador é estudante da A&M. Bryan é uma cidade próxima a College Station e seus policiais ajudam no caso.

A universidade emitiu um alerta em seu site pouco antes das 12h30 desta segunda-feira, avisando que um homem fazia disparos perto do estádio de futebol do campus. O alerta dizia para moradores e estudantes evitarem a área.

A porta-voz da polícia de College Station, Rhonda Seaton, disse que os disparos aconteceram no perímetro de um ou bois blocos do campus, antes das 12h45. College Station fica a cerca de 145 quilômetros a noroeste de Houston. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUATexasatirador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.