PUBLICIDADE

Autoridades anunciam fim do toque de recolher em Boston

Governador de Massachusetts diz que pessoas 'devem continuar vigilantes'; buscas continuam

Por Denise Chrispim e correspondente em Washington
Atualização:

BOSTON - As autoridades de Massachusetts anunciaram às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 19, que o toque de recolher está suspenso. O governador do Estado, Deval Patrick, disse que as pessoas podem sair de suas casas, "mas devem continuar vigilantes."

PUBLICIDADE

O governador ressaltou que o suspeito Dzhokhar Tsarnaev, procurado como um dos autores do atentado que deixou três mortos e 176 feridos na Maratona de Boston, continua solto e é "extremamente perigoso". "Se vocês o virem, não tomem nenhuma atitude, ele é um indivíduo violento e perigoso. Liguem para o departamento de polícia", afirmou Patrick.

O chefe da polícia de Boston, Edward Davis, informou que o suspeito não foi encontrado nesta sexta-feira, mas que as bsucas continuam. "Não o prendemos, mas o prenderemos. Eu prometo". "Em nome das pessoas mortas e feridas na Maratona de Boston e do policial morto nesta madrugada, nós estamos comprometidos a concluir este caso. Eu nunca desisto", completou.

Davis informou que dez patrulhas adicionais da polícia de Massachusetts serão deslocadas para a região de Cambridge até o dia 22. A polícia acredita que o suspeito continua em Massachusetts. /Com informações da AP

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.