Avião cai sobre casas perto de aeroporto em Connecticut

Um avião pequeno caiu sobre um bairro residencial nas proximidades de um aeroporto de Connecticut nesta sexta-feira. Três pessoas estão desaparecidas, dentre elas duas crianças que estavam no interior de uma casa que pegou fogo.

Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 15h38

A queda do avião movido a hélice provocou o desabamento parcial e o incêndio em duas casas nas proximidades do aeroporto Tweed New Haven. Os desaparecidos são uma pessoa que estava no avião e as duas crianças, com idades de 1 e 13 anos, informou Joseph Maturo, prefeito de East Haven.

"Ainda não recuperamos ninguém até agora e presumimos que o resultado será ruim", declarou o chefe dos bombeiros de East Haven, Douglas Jackson.

A aeronave, um Rockwell International Turbo Commander 690B, decolou do aeroporto Teterboro Airport, em Nova Jersey e caiu às 11h25 (horário local), segundo a Administração Federal de Aviação.

Segundo Lori Hoffman-Soares, diretora do aeroporto Tweed, o piloto estava em comunicação com o controle de tráfego aéreo e não emitiu um pedido de socorro. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAaviãoacidenteConnecticut

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.