Beijo, criança e conversível, os marcos da festa

"Você está linda", teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à Abadia de Westminster, na manhã de ontem, segundo o jornal britânico The Guardian. A frase, decodificada após estudo de leitura labial, deve se tornar um dos símbolos do enlace do casal.

, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2011 | 00h00

Outro dos momentos que devem marcar a cerimônia de casamento de Kate e o príncipe William foi o beijo do casal no balcão do Palácio de Buckingham. Considerado frio e essencialmente protocolar por alguns espectadores, o gesto quase acabou ofuscado pela dama de honra, Grace van Cutsem. de 3 anos, que tapou os ouvidos ao ouvir o grito da multidão. Grace é filha de Lady Rose Astor e Hugh van Cutsem, dois dos mais próximos amigos dos noivos.

Algumas emissoras de TV estrangeiras, erroneamente, identificaram a menina como sobrinha-neta da mulher do príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles.

Outro momento marcante da cerimônia foi o passeio inesperado de Kate e William do Palácio de Buckingham até a casa do pai, a Clarence House, num Aston-Martin conversível. O príncipe William dirigia o carro esportivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.