Bilionário Barry Sherman é encontrado morto em mansão no Canadá

A polícia considera as mortes 'suspeitas'; o empresário era conhecido por sua atuação filantrópica

PUBLICIDADE

Atualização:

TORONTO - O bilionário canadense Barry Sherman e sua mulher, Honey, foram encontrados mortos dentro da mansão onde viviam, em Toronto. O caso gerou repercussão e a polícia considerou as mortes "suspeitas".

Um dos dois corpos é removido da casa do bilionário Barry Sherman e de sua esposa Honey em Toronto, Canadá, na noite de sexta-feira, 15. Foto: Chris Helgren/Reuters

PUBLICIDADE

Sherman é fundador da fabricante de medicamentos genéricos Apotex, considerada a maior do Canadá e a 7ª maior do mundo. Sua fortuna é estimada em 4,77 bilhões de dólares canadenses e o empresário era conhecido por sua atuação filantrópica.   

De acordo com a imprensa local, a polícia foi acionada na noite de ontem (15) para atender um chamado na mansão baseado em "preocupações médicas". Quem encontrou os corpos foi um agente imobiliário que tinha ido à mansão para apresentá-la a um comprador, pois os bilionários haviam colocado o imóvel à venda.  

+++ A vida privada de um bilionário a apenas um clique

 Os investigadores descartam, no momento, a possibilidade de homicídio, pois não encontraram indícios de invasão ou arrombamento, mas ainda não conseguem determinar a causa das mortes. /ANSA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.