Kevin Lamarque / Reuters
Kevin Lamarque / Reuters

Bolsonaro deseja rápida recuperação a Trump e diz que ele 'sairá mais forte' da doença

Presidente brasileiro, um dos principais aliados de Trump na América Latina, disse que a decisão do presidente de se internar preventivamente não prejudicará sua campanha pela reeleição  

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2020 | 22h16

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desejou rápida recuperação ao presidente americano, Donald Trump, e à primeira-dama do país, Melania Trump, diagnosticados com covid-19 na madrugada desta sexta-feira, 2. Bolsonaro, um dos principais aliados de Trump na América Latina, disse que a decisão do presidente de se internar preventivamente não prejudicará sua campanha. 

"Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo", publicou o presidente brasileiro em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira. Bolsonaro também teve covid-19 e se isolou por dez dias. 

A publicação de Bolsonaro no Facebook é ilustrada por uma imagem de uma cobertura ao vivo do canal de televisão americano NBC News. Na transmissão, aparece o helicóptero do governo americano responsável por transportar o presidente Trump ao Centro Médico Walter Reed.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.