Bombas são parcialmente detonadas em loja nos EUA

Duas pequenas bombas foram parcialmente detonadas em uma livraria em Lakewood, Colorado, no centro-leste dos Estados Unidos. A loja teve pequenos danos, mas não houve feridos, segundo o Bureau Federal de Investigação (FBI).

AE, Agência Estado

25 de junho de 2011 | 19h46

Policiais do esquadrão antibombas, policiais e agentes do FBI foram ao local depois que as duas bombas foram encontradas na livraria Borders, que fica dentro do centro de compras Colorado Mills Mall, e tinha sido arrombada. "Os dois pequenos dispositivos estavam funcionando apenas de forma parcial e causaram danos a uma pequena área dentro da livraria", informou o FBI por meio de nota. Ninguém ficou ferido e nenhuma ameaça foi feita à loja ou ao shopping. A polícia, contudo, ainda investiga o incidente e averigua na área onde as explosões ocorreram.

O Borders Group Inc., que até recentemente era segunda maior rede de livraria dos Estados Unidos, pediu concordata em fevereiro, anunciando o fechamento de várias de suas 640 lojas no país. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
BombasEUAloja

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.