Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Boston: Explosões ocorreram em intervalo de segundos

Testemunhas no local em que ocorreram as duas explosões na linha de chegada da maratona de Boston, por volta das 12h50 (hora local) desta segunda-feira, afirmam que as detonações ocorreram com um intervalo de cerca de cinco segundos, deixando um rastro de vidro e fumaça. Aparentemente, relatam as testemunhas ouvidas pelo jornal Boston Herald, há muitas vítimas, já que o local concentrava corredores, espectadores e funcionários.

ANDRÉIA LAGO, Agência Estado

15 de abril de 2013 | 17h13

"Vi duas explosões. A primeira foi depois da linha de chegada. Ouvi um barulho muito forte e vi a fumaça subindo", relatou o repórter Chris Cassidy, do diário local, que estava correndo a maratona. "Eu continuei correndo e ouvi outro barulho muito forte atrás de mim. Parecia ser numa lata de lixo ou algo parecido. Havia pessoas atingidas com fragmentos, com ferimentos", relatou o repórter do Boston Herald.

Outro jornalista próximo do local, Chris McIntosh, do Boston Business Journal, relatou "cenas de caos". "Deve haver vítimas, agora vejo muitos caminhões de bombeiros e ambulâncias dirigindo-se ao local", disse ele ao Boston Herald.

Tudo o que sabemos sobre:
EUAmaratonaexplosõesBoston

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.