AFP PHOTO / TVN / STR
AFP PHOTO / TVN / STR

Caminhão que transportava chocolate líquido tomba na Polônia e espalha produto na estrada

Foi preciso utilizar um trator para ajudar na limpeza do local; general da brigada de resgate explicou que ‘chocolate resfriado é pior do que neve’

O Estado de S.Paulo

09 Maio 2018 | 11h42

VARSÓVIA - Um caminhão que transportava chocolate líquido se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 9, em uma rodovia da Polônia, espalhando toneladas da carga na via. Com o tempo, o produto se solidificou e foi preciso utilizar um trator para recolhê-lo e limpar o local.

+ Bibi é criticado por servir sobremesa em 'sapato' a premiê japonês

A emissora polonesa TVN24 transmitiu imagens do veículo tombado e cercado por chocolate, que cobria seis pistas da estrada A2, bloqueando o tráfego nos dois sentidos.

+ Sorveteria venezuelana com número recorde de sabores fecha por falta de leite e açúcar

Equipes de resgate disseram que seria necessário uma grande quantidade de água quente para remover o produto do local. O general da brigada, Bogdan Kowalski, explicou que “chocolate resfriado é pior do que neve”.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital com uma fratura no braço. O acidente foi registrado durante a manhã, em um momento de pouco movimento na estrada, e nenhuma outra pessoa ficou ferida. / AP

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.