Chaiwat Subprasom/Reuters
Chaiwat Subprasom/Reuters

Casal tailandês se beija por mais de 46 horas e bate recorde mundial

Participantes tinham um metro quadrado de espaço para se beijarem, com pausa, apenas, para irem ao banheiro; pela conquista, casal ganhou um anel de diamantes e prêmio em dinheiro

Efe,

15 de fevereiro de 2011 | 01h00

BANGCOC - Após 46 horas, 24 minutos e nove segundos se beijando, um casal tailandês bateu nesta terça-feira, 15, o recorde mundial da "modalidade" em uma maratona por ocasião do dia de São Valentim, informou a imprensa local.

 

Ekkachai e Laksana Tiranarat alcançaram a proeza pouco antes do amanhecer na localidade litorânea de Pattaya, ao sul de Bangcoc, segundo a edição digital do jornal The Nation.

 

Após a desistência dos outros 13 casais concorrentes, os dois jovens venceram o concurso que começou na manhã de domingo em um centro comercial.

 

Os participantes dispuseram de um metro quadrado de espaço onde tinham que se beijar por todo o tempo, com pausas apenas para irem ao banheiro.

Os concorrentes também não puderam apoiar-se em travesseiros, dormir ou sentar, e só puderam alimentar-se sem separar os lábios.

 

Representantes do Guinness, o livro dos recordes, viajarão para a Tailândia para oficializar a nova marca, que supera as 32 horas, sete minutos e 14 segundos de beijo que um casal alemão obteve no Dia dos Namorados de 2009.

 

Pela "conquista", Ekekachai e Raksana ganharam um anel de diamantes avaliado em 50 mil bat (US$ 1.630) e um prêmio de 100 mil bat (US$ 3.257).

Tudo o que sabemos sobre:
Tailândia, Guinness World Records

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.