Celebridades se manifestam nas redes sociais sobre atentados em Paris

Atores, músicos e atletas demonstraram sua tristeza e homenagearam as vítimas dos ataques

O Estado de S. Paulo

16 de novembro de 2015 | 10h13

LOS ANGELES - Centenas de atores, cantores e atletas usaram as redes sociais no final de semana para demonstrar sua consternação, sua homenagem às vítimas e seus pêsames pela onda de atentados que deixou 129 mortos e 352 na sexta-feira em Paris.

Diversos concertos em Paris e turnês pela Europa foram cancelados. Bandas como U2, Foo Fighters e Coldplay desistiram dos shows que fariam. Madonna não cancelou sua apresentação em Estocolmo, na Suécia, no sábado, mas destacou que estava muito preocupada com os acontecimentos recentes. /AFP e ASSOCIATED PRESS

Confira abaixo as reações. 

Hugh Jackman: ator australiano - "Mando minhas orações e meu amor a nossos queridos amigos de Paris"

Salma Hayek: atriz mexicana - "O ódio não vencerá jamais"

Mark Ruffalo: ator americano - "Não permita que este horrível ato te leve à perda de sua humanidade ou de sua tolerância. É o objetivo."

Jared Leto: ator e músico americano - "Pensamentos + orações para amigos/família em Paris e a todas as pessoas que estavam no Bataclan - um lugar em que tocamos há pouco. Uma tragédia horrível e sem sentido"

Guillermo del Toro: cineasta mexicano - "Tenho enjoo. As vidas dos civis não podem ser o preço de nenhuma crença ou sermão"

Penélope Cruz: atriz espanhola - "#PrayForParis" (Reze por Paris)

Mia Farrow: atriz americana - "Meus pensamentos e orações estão com Paris agora mesmo"

Kirsten Dunst: atriz germano-americana - "Estou chocada de que isso não esteja em cada canal importante dos Estados Unidos. Rezo pelas pessoas da França"

Madonna: cantora americana - "Somos todos imigrantes. Todos sangramos da mesma cor. Somos um. Rezemos pela paz. Em Paris e em todo o mundo"

Katy Perry: cantora americana - "Gente, é tempo de rezar por Paris (#PrayForParis) agora mesmo"

Sam Smith: cantor britânico - "Muito triste ao ver as notícias do que está acontecendo em Paris. Há muito mal nesse mundo"

Justin Bieber: cantor canadense - "Acabo de ouvir o que aconteceu em Paris. Mando meus pensamentos e orações a todo mundo"

Ricky Martin: cantor porto-riquenho - #JeSuisParis #PrayForParis

LeBron James: jogador de basquete americano - "Enquanto me preparo para minha partida, não posso evitar pensar na tragédia de Paris! Meu Deus o que está acontecendo com as pessoas. Orações para todas as famílias"

Thierry Henry: jogador de futebol francês - "Estou paralisado pelas impactantes cenas de Paris. Meus pensamentos estão com as vítimas e as pessoas inocentes que estão sofrendo agora mesmo"

Didier Drogba: jogador de futebol marfinense - "Com todo meu coração contigo #Paris"

Pau Gasol: jogador espanhol de basquete da NBA - "Todo meu apoio a todas as pessoas de Paris"

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.