Cerco policial no Colorado termina com 4 mortos

Quatro pessoas, incluindo um suspeito armado, morreram neste sábado em um cerco policial a uma casa em Aurora, no estado americano do Colorado, disseram autoridades locais. Segundo o sargento Cassidee Carlson, uma força tática da polícia foi chamada de madrugada, depois que sons de tiros foram ouvidos vindos da casa. Investigadores disseram que três das vítimas, todas adultas, parecem ter sido mortas antes da chegada dos policiais.

AE, Agência Estado

05 de janeiro de 2013 | 16h53

Carlson disse que o suspeito armado atirou contra os policiais por volta das 8h15 e foi morto durante um tiroteio 45 minutos mais tarde, quando a polícia invadiu a casa. Ainda não se sabe se o suspeito foi morto pela polícia ou se suicidou.

Uma mulher conseguiu escapar sem ferimentos antes da chegada dos policiais e disse que viu dentro da casa três pessoas que "pareciam sem vida", disse Carlson, sem dar detalhes sobre a fuga da mulher.

A polícia não divulgou os nomes do suspeito ou das vítimas.

Há cerca de seis meses, Aurora esteve no centro das atenções depois que um atirador matou 12 pessoas dentro de um cinema. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
Coloradopolicialcercomortos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.