AP
AP

Charles Manson, assassino da atriz Sharon Tate, surge em foto aos 77 anos

Ele foi condenado pela morte de Tate, então grávida, e mais 4 pessoas e está preso há 42 anos

Associated Press,

05 de abril de 2012 | 18h27

LOS ANGELES - Funcionários de uma prisão na Califórnia divulgaram uma foto do assassino em série Charles Manson, mostrando o criminoso aos 77 anos, com cabelos grisalhos, barbudo e uma expressão triste no rosto. Ele foi condenado pela morte da atriz Sharon Tate, então grávida e mulher do cineasta Roman Polanski, e de mais quatro pessoas na Califórnia e está preso há 42 anos pelo crime.

A imagem foi divulgada antes da audiência de Manson na próxima quarta-feira, 11. Manson já avisou que não planeja ir à audiência, mas os funcionários da prisão dizem que ele pode mudar de ideia no último minuto. Manson não comparece a uma audiência desde 1997.

A foto mostra Manson com um rosto enrugado e, na sua testa, a suástica tatuada por ele durante seu julgamento. Na última imagem divulgada, o criminosos aparecia com o cabelo raspado.

Segundo as autoridades, Manson não tem sido um prisioneiro de bom comportamento, e já foi pego com telefones celulares contrabandeados para dentro da prisão e uma bomba de fabricação caseira na sua cela.

Tudo o que sabemos sobre:
Charles Manson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.