Ariana Cubillos/AP
Ariana Cubillos/AP

Chávez diz que 'não podia estar melhor' e anuncia coluna em jornal estatal

Presidente venezuelano escreverá a partir desta quarta no jornal 'El Correo del Orinoco'

Efe

17 de agosto de 2011 | 09h13

CARACAS - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta terça-feira que "não podia estar melhor" de saúde e anunciou que escreverá uma nova coluna no jornal estatal "El Correo del Orinoco" a partir da quarta-feira, para expressar suas opiniões e avaliações.

 

"Estou bem, não podia estar melhor", disse Chávez em uma entrevista coletiva concedida depois de se reunir por duas horas com a secretária da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), María Emma Mejía, no Palácio de Miraflores, sede do Executivo venezuelano.

 

Chávez rebateu as especulações sobre a gravidade de sua doença e questionou: "Se fosse muito grave eu estaria parado aqui?".

 

O governante também fez um convite aos venezuelanos para que leiam nesta quarta-feira sua nova coluna no "El Correo del Orinoco", que se chamará "Notas de Retaguarda".

 

"Amanhã sai. Não vai ser diária (a coluna), mas vou escrever com muita regularidade e aí vou explicar tudo para que me entendam", acrescentou.

 

Chávez declarou ainda que não teve metástase nem foram detectadas células cancerígenas em nenhuma parte de seu corpo. No entanto, evitou mencionar o tipo de câncer que tem e fornecer mais detalhes sobre a doença.

Tudo o que sabemos sobre:
ChávezVenezuelajornalsaúde

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.