Cinco jovens morrem asfixiados em hotel nos EUA

Cinco adolescentes que comemoravam o aniversário de um deles morreram, aparentemente por ter terem inalado monóxido de carbono do carro que deixaram ligado na garagem abaixo do quarto de hotel onde estavam no sul da Flórida (EUA), informou a polícia hoje.

AE, Agência Estado

28 de dezembro de 2010 | 16h31

Uma empregada do hotel chamou a polícia ontem, após ter visto os jovens inconscientes através de uma janela. O porta-voz da polícia, Carl Zogby, disse que as mortes dos adolescentes parecem ter sido acidentais, mas que o Instituto Médico Legal de Miami Dade investiga o caso.

Numa chamada de emergência, a empregada do hotel disse sentir um forte cheiro de gasolina e estar preocupada porque cinco adolescentes pareciam estar inconscientes. A empregada disse que abriu a porta do quarto e gritou, mas não obteve resposta. O carro usado pelos jovens foi encontrado funcionando na garagem. Amigos das vítimas disseram que o carro teve a bateria descarregada ontem mais cedo e que os adolescentes devem ter deixado o motor ligado para carregá-la.

As autoridades identificaram os adolescentes mortos como Juchen C. Marctial, de 19 anos; Peterson Nazon, de 17; Jonas Antenor, de 17; Jean Pierre Ferdinand, de 16; e Evans Charles, de 19. O grupo deu entrada no hotel na noite de domingo para comemorar o aniversário de 19 anos de um deles. A polícia não encontrou bebidas alcoólicas e drogas no quarto. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
mortegásadolescentesEUA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.