AP/Kevin McGill
AP/Kevin McGill

Colisão de trem e ônibus mata 4 nos EUA

Segundo um jornal local, ao menos 35 pessoas que estavam no ônibus turístico ficaram feridas

O Estado de S.Paulo

07 de março de 2017 | 22h31

BILOXI, EUA - Pelo menos quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nesta terça-feira na colisão entre um trem e um ônibus na cidade de Biloxi, no Mississippi, sul dos Estados Unidos. O chefe de polícia John Miller disse em entrevista coletiva que a colisão ocorreu pouco após as 14 horas em uma passagem de nível em uma avenida de Biloxi.

Três pessoas morreram no local do acidente. O chefe dos bombeiros de Biloxi, Joe Boney, informou que uma quarta pessoa morreu depois da colisão, informou o jornal local Sun Herald.

Das 43 pessoas que viajavam no ônibus, 35 ficaram feridas, informou o diário. O ônibus turístico vinha de Austin, Texas, e provavelmente se dirigia a um cassino de Biloxi, disse Miller a jornalistas.

As fotos publicadas nas redes sociais mostram o ônibus atravessado nos trilhos, atingido no meio pelo trem, e rodeado por dezenas de  membros das equipes de socorro, como bombeiros e paramédicos.

Mark Robinson, que testemunhou o acidente, disse ao Sun Herald que o ônibus ficou preso nos trilhos cerca de cinco minutos antes da chegada do trem. O motorista "estava fazendo de tudo para tentar tirar o ônibus dos trilhos", contou. / AFP

Tudo o que sabemos sobre:
EUAEstados UnidosTexasMiller

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.