REUTERS/Leah Millis
REUTERS/Leah Millis

Comício de Trump em New Hampshire no sábado é adiado

Um porta-voz da presidência disse que o comício ao ar livre será adiado por 'uma, ou duas semanas', devido a uma 'grande tempestade'; previsão é que a tormenta tropical Fay atinja partes do nordeste dos EUA neste fim de semana

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de julho de 2020 | 15h14

MIAMI - O comício de campanha do presidente americano, Donald Trump, previsto para este sábado, 11, em New Hampshire, foi adiado por razões meteorológicas - informou a Casa Branca nesta sexta-feira, 10.

Um porta-voz da presidência disse que o comício ao ar livre, na localidade de Portsmouth, será adiado por "uma, ou duas, semanas", devido a uma "grande tempestade". A previsão é que a tormenta tropical Fay atinja partes do nordeste dos Estados Unidos neste fim de semana.

O último comício do atual presidente, ocorrido no último mês em Tulsa, Oklahoma, foi criticado por ter ignorado as normas de saúde por causa da covid-19. Participaram do evento menos de um terço das pessoas que cabiam no local de concentração. 

O comício do sábado seria no aeroporto de Portsmouth. Trump, que busca se reeleger em novembro, aparece há semanas nas pesquisas atrás do seu rival democrata, Joe Biden. /AFP  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.