AFP PHOTO / Paul ELLIS
AFP PHOTO / Paul ELLIS

Consulado averigua se há brasileiros entre as vítimas em Manchester

Ao menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas em atentado após show da cantora Ariana Grande; Estado Islâmico reivindicou ação nesta terça-feira

Célia Froufe, Correspondente / Londres, O Estado de S.Paulo

23 Maio 2017 | 13h28

LONDRES - O consulado-geral do Brasil em Londres, em coordenação com a Embaixada do Brasil, informou que ainda averigua se há brasileiros entre as vítimas do atentado terrorista ocorrido na noite de segunda-feira, 21, em Manchester.

O comunicado enviado há pouco à imprensa pede para quem tenha informações ou não tenha conseguido contatar familiar ou amigo que tenha estado na Manchester Arena ontem à noite, que entre em contato com o consulado.

Os números mais atualizados da polícia local citam a morte de 22 pessoas e outras 59 feridas, após uma explosão nos arredores da Manchester Arena, onde acontecia um show da cantora pop Ariana Grande. 

O caso está sendo tratado como terrorismo e, ao que tudo indica, tratou-se de um suicídio promovido por um homem-bomba. Há crianças e jovens entre os mortos. Para contatar o consulado brasileiro, é preciso ligar no telefone 00 (44) 77 2021 5984. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.