Corpos de 21 bebês são encontrados em rio da China

Corpos de 21 bebês foram encontrados em bolsas de plástico em um rio no leste da China. As autoridades suspeitam de que os corpos venham de hospitais locais, informou hoje a imprensa estatal.

AE-AP, Agência Estado

30 de março de 2010 | 10h56

Uma investigação preliminar mostrou que oito corpos tinham etiquetas de identificação nos pés, permitindo determinar que procediam do Hospital do Colégio Médico de Jining, na província de Shandong, segundo o site do "People Daily". Os outros 13 corpos não foram identificados. Três dos oito bebês haviam dado entrada no hospital em estado grave, indicou o jornal estatal. Não foram mencionadas as datas de entrada no hospital.

Em um vídeo na internet, havia entrevistas com moradores que, no fim de semana, encontraram os corpos em sacos plásticos de lixo, enquanto eles flutuavam. Alguns dos bebês mostrados no vídeo eram recém-nascidos e outros, já tinham alguns meses de vida. Outros ainda foram encontrados em sacos para armazenar resíduos tóxicos. Um funcionário do Escritório de Saúde de Jining confirmou a informação, sem dar detalhes. A fonte se recusou a dizer seu nome.

Tudo o que sabemos sobre:
Chinabebêscorposrio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.