Cristina Kirchner anuncia na internet que será avó

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, anunciou hoje no Twitter que seu filho Máximo terá um filho, e ela se tornará avó. "Vou ter um neto! CFK avó! Deus tira, Deus dá", escreveu Cristina, usando as iniciais de seu nome completo, Cristina Fernández de Kirchner. Segundo ela, a notícia "faria feliz" seu falecido esposo e antecessor na presidência, Néstor Kirchner.

AE, Agência Estado

13 de julho de 2011 | 14h52

Máximo, de 34 anos, é líder da corrente peronista "La Cámpora" e vive na cidade de Rio Gallegos, na Patagônia, junto à sua esposa, María Rocío García, também membro da agrupação. A presidente anunciou também que sua sobrinha Natalia, filha da ministra de Desenvolvimento Social, Alicia Kirchner, "está grávida de cinco meses", após tentar por anos e fazer "mil tratamentos, fertilização assistida inclusive".

Cristina buscará a reeleição em 23 de outubro. Ela disse que não escrevia no site de mensagens breves desde 26 de outubro do ano passado, quando estava em El Calafate, no sul do país, e seu marido Néstor morreu por um problema cardíaco. O casal presidencial também tem uma filha, Florencia, nascida em 1990. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
ArgentinaCristina Kirchneravó

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.